Iluminação para exposição: Tornar-se ORLAN

Projeto de Iluminação para ‘Tornar-se ORLAN’ – exposição em cartaz no Sesc Av Paulista até jan 2024. _ _ Curadoria e textos: Alain Quemin e Ana Paula Simioni Produção Executiva: Valeria Prata Produção: Marcos Farinha Expografia: Marcus Vinicius Santos Iluminação: Anna Turra Design gráfico: Tereza Bettinardi Fotos: Carolina Ribeiro – …

ILUMINAÇÃO PARA EXPOSIÇÃO: NHE’E PORÃ

Projeto de Iluminação para exposição Nhe’ẽ Porã: Memória e Transformação, no Museu da Língua Portuguesa. Contando com a participação de cerca de 50 profissionais indígenas – entre cineastas, pesquisadores, influenciadores digitais e artistas visuais como Paulo Desana, Denilson Baniwa e Jaider Esbell -, a mostra tem curadoria de Daiara Tukano, …

LUZ PARA ARQUITETURA E EXPOGRAFIA: MUSEU BOULIEU

Projeto vencedor do LIT Awards 2023, um dos maiores prêmios internacionais em Iluminação, premiado na categoria “Visitor Experience & Museum Exhibition”. Projeto de Iluminação arquitetônica e expositiva (exposição permanente) de Anna Turra para o Museu Boulieu, inaugurado na cidade de Ouro Preto/MG em abril de 2022, em edifício tombado pelo …

ILUMINAÇÃO PARA EXPOSIÇÃO: RAIO-QUE-O-PARTA: FICÇÕES DO MODERNO NO BRASIL

Projeto de Iluminação para exposição Raio-que-o-parta: ficções do moderno no Brasil, montagem no Sesc 24 de Maio, com curadoria dos pesquisadores Aldrin Figueiredo, Clarissa Diniz, Divino Sobral, Marcelo Campos, Paula Ramos e Raphael Fonseca e consultoria de Fernanda Pitta. A exposição tem Projeto Expográfico assinado por gru.a e Juliana Godoy, apresentado …

Iluminação para exposição Nada levarei quando morrer (…)_Videobrasil e SP Arte

Projeto de iluminação para a exposição Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno, primeira exposição do projeto SP-Arte no Galpão VB   Sobre a exposição, pelos seus curadores, Solange O. Farkas e Gabriel Bogossian: A Associação Cultural Videobrasil e a SP-Arte apresentam Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no …